quarta-feira, 30 de maio de 2012

É isso que sou

Apenas pó e nada mais é isso que todos nós somos.
Lutamos, tentamos, caímos, nos levantamos, tentamos novamente, perdemos, vencemos, alcançamos alvos, vislumbramos outros... e todo dia, é sempre o mesmo dia. É sempre do mesmo jeito. E, afinal, aonde chegaremos?

...foi num pensamento desses que o Espírito Santo, Aquele que tem se tornado meu melhor amigo, começou a tratar meu coração. E nesse tratar tomei decisões tão simples, mas de consequências tão sérias... é um "mexer" de Deus tão grande na minha vida que, se eu não aceitasse esse "mexer", sei que seria apenas mais um engolido pela "conformidade" deste século, deste mundo...costumes entitulados de "crescimento", "avanço", "prosperidade", mas que são nada mais do que uma perigosa isca do inimigo para nos fazer investir não apenas tempo e recursos, mas a própria vida em coisas que não tem um valor eterno.

Então, decidi mudar. Este blog nada mais é do que uma dessas grandes reviravoltas que o Espírito Santo faz dentro do coração de uma pessoa. Ele sempre muda aquilo que diríamos que é (ou pelo menos era) imutável em nós.

Eu nunca fui fã de redes sociais, blogs ou coisas do gênero. Não que eu não tivesse tentado, mas porque realmente não me identificava. Aborrecia-me com pouca coisa e não suportava ver tantas pessoas perdendo tanto tempo com aquilo que eu considerava asneira. Não queria ser melhor do que ninguém, apenas tentava acompanhar a massa, mas perdia a paciência e, logo logo, cancelava minha inscrição.

Com o passar do tempo, entendi que ou você usa as redes sociais ou elas lhe usam. E, por causa deste pensamento, o Espírito Santo me fez entender que eu me aborrecia porque me sentia usado e não usuário. Mas que a partir de agora Ele gostaria que eu usasse todos os meios que tenho para divulgar a obra DELE na minha vida e, exatamente por isso, estou aqui.

Não pretendo usar este espaço para ascender meu nome, apenas quero compartilhar de forma sincera e natural aquilo que Ele tratar em meu coração através das minhas próprias lutas ou percepções dos acontecimentos. Quero apenas usar meu tempo de forma que o resultado deste uso seja eterno. Quero que o Espírito Santo também toque a sua vida e que você possa entender que as decisões que você toma nessa vida são extremamente valiosas e as oportunidades são igualmente limitadas porque você, assim como eu, é apenas pó e nada mais.


"Pois Ele conhece a nossa estrutura, e sabe que somos " (Salmos 103.14)


Nenhum comentário:

Postar um comentário